terça-feira, 2 de novembro de 2010

O ponto


O ponto por mais q parecera insignificante

Ele tende a dar um sentido gigante em tudo.

Com um ponto você finaliza, você continua.

Você transparece não ter terminado!

Na sua vida ele tem suma importância

Nas horas mais tensas ele te influencia

A dar uma reticência e dizer que vem mais

A dizer que ainda não terminou...

Ou ate mesmo na hora mais decisiva

Quando for pra parar por ali, usar o final.

E estou usando dele agora, o final.

Tenho que me focar no fim

Focar no que eu realmente quero.

Palavras já foram ditas, já foram trocadas.

E de nada vai adiantar de hoje em diante

Espero que o futuro guarde surpresas boas

Não só pra mim, nada de egoísmo..

Pra você também. Que sejamos felizes

Longe um do outro

Pois só assim, pelo menos eu terei a minha

Tão desejada felicidade!

4 comentários: